quarta-feira, 10 de julho de 2013

RESENHA: CREME PARA AS MÃOS - RISQUÉ

Oi gurias, tudo bem?

    A resenha de hoje é sobre um produto que me deu uma boa lição: Jamais crie expectativas! O dito cujo é o Creme para as mão da linha de tratamento Óleo de Orquídea Risqué. 


    Na embalagem diz o seguinte: "A delicada pele das mãos requer cuidados intensivos que só a Risqué traz para você. O creme para as mãos é enriquecido com óleo de orquídea e ômega 6, que possuem propriedades protetoras e emolientes, proporcionando nutrição e hidratação intensiva para as unhas, além de deixar a pele das mãos macia e com suave toque aveludado. O filtro solar presente em sua fórmula evita o envelhecimento precoce da pele."

   A única coisa boa desse creme é o filtro solar, pois quanto mais produtos conterem proteção contra os danos do sol na sua fórmula, melhor. Mas é só! Eu não senti minha mão "nutrida" e muito menos hidratada. Na verdade, minha mão fica com uma sensação estranha depois que passo, parece porosa ou algo assim.

     A consistência dele é estranha. Aparentemente ele é consistente, mas quando eu espalho nas mãos sempre sinto necessidade de usar muito produto para (tentar) obter um resultado satisfatório.

    Mas o pior de tudo, com certeza, é o cheiro! Nossa, é MUITO ruim... Eu não sei descrever ao certo cheiro de que ele tem, mas meio que uma mistura de creme ruim e shampoo horrível, sei lá. E é muito forte! Sério, é tão péssimo esse cheiro que me dá dor de cabeça...

     Eu comprei na Panvel e paguei uns R$ 13,00 mais ou menos.
Prefiro bem mais o meu lindo e perfeito creme para mãos Vivaz (falei dele aqui) e ele custa uns R$ 6,00.

    Fiquei muito decepcionada com esse creme, já que eu amo os produtos para unhas dessa linhas (só não experimentei o spray secante, e nem quero mais...). Mas só porque um produto é bom, não significa que a linha toda será, né? Eu continuo adorando a Base Fortalecedora dessa linhas, e acho sinceramente que a Risqué deve se focar somente em esmaltes...

   Devo dizer também que depois que descobri o Tratamento Fortalecedor da Realce, a base da Risqué se tornou totalmente dispensável.

   É isso gurias.. Infelizmente a resenha de hoje não é nada positiva, mas acho super válido para que vocês poupem seu dinheiro para produtos que realmente valem a pena. Pode ser que para outras pessoas esse creme tenha dado certo, mas para mim não! E o pior é que terei de usar né? R$ 13,00 não caem do céu... Pensei em dar de presente para minha mãe, mas seria muita maldade da minha parte. 

    Espero ter ajudado!

    Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário