terça-feira, 2 de julho de 2013

RESENHA: TRATAMENTO FORTALECEDOR DA REALCE

Oi gurias, tudo bem?

O post de hoje é sobre uma base fortalecedora que tenho experimentado a uns dois meses: o Tratamento Fortalecedor, da marca Realce. Confesso que quando ganhei esse esmalte eu não tive grandes esperanças de que fosse bom, até porque nunca tinha experimentado nada da marca. Mas me surpreendi e venho aqui postar muitos elogios para esse produto incrível!

Vamos conferir?

Sua textura é um pouco leitosa, por isso demorei um pouco para me acostumar com ela. Tem uma leve tonalidade branca e se passadas mais camadas, fica como se fosse um esmalte delicado. Desde a primeira aplicação já senti minhas unhas mais fortes, sem contar o fato de terem crescido mais rápido e também de terem clareado. Além de todos esses benefícios, ele ainda tem secagem rápida. Eu comprei numa farmácia e custou cerca de R$ 1,70, mas você pode adquirir esse produto aqui.

A coleção conta com Base para unhas fracas (com DPantenol), endurecedor (com óleo de cravo), base seda, óleo secante (com vitamina E), base incolor, extra brilho e o fortalecedor em questão, que contém cálcio na sua fórmula. 



Eu acho que é uma relação de custo/benefício MUITO boa! Adorei o resultado nas minhas unhas e o preço é bem camarada! Quero testar o resto da linha.

Tenho um outro esmalte da Realce aqui para testar, mas esse não é de tratamento. Depois conto para vocês o que achei.

E vocês, gostam dos produtos da Realce? Recomendam algum?

Beijoooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário