quarta-feira, 19 de junho de 2013

RESENHA – LÁPIS PARA SOBRANCELHA

Oi gurias, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um produto que, pelo menos para mim, é indispensável: lápis para preencher a sobrancelha. A minha é cheia de falhas, e eu realmente não gosto disso, por esse motivo comecei a saga em busca do preenchimento perfeito hehe.


Esse lápis é da Panvel e tem cor universal. É muito macio e fácil de aplicar! Acho meio complicado de tirá-lo só com água, então utilizo um removedor de maquiagem para a área dos olhos. Essa maravilha cobre super bem minhas falhas e a cobertura fica bem natural ao mesmo tempo em que marca a sobrancelha e dá uma moldura ao olhar.
Essa eu ganhei de presente da Moni, minha prima (beeeeijo prima), mas você encontra no site da Panvel por R$ 5,40.

Vamos conferir o antes e depois?



Eu amei o resultado e agora esse lápis não dai de perto de mim! Haha J

O que vocês acharam? Já experimentaram esse produto? Dividam com a gente!



Beijooooooooos e uma ótima semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário