sexta-feira, 7 de junho de 2013

UNHAS FEITAS: PRETO (IMPALA) + AURORA BOREAL (KOLT):

Finalmente chegou a sexta-feira! Além de fim do semana estar próximo, hoje também é dia de esmalte da semana, tudo de bom hehe! 

Queria usar esse esmalte da Kolt faz muito tempo, mas sempre deixava pra depois, devido ao fato de que tem que usar um esmalte preto por baixo, e sei lá, eu sempre achei que unhas pretas não ficavam legais em mim :\


Mas eu tinha que fazer valer o dinheiro gasto, e pelo menos tentar, né? Experimentei a combinação... E AMEI! Sério, ficou lindo.

O preto da Impala é bem básico. Tem um brilho ótimo, seca rápido e apenas uma camada é suficiente para cobrir as unhas. Como não acho que preto combine muito comigo, pra mim esse esmalte é normal, porém gosto de usar quando é necessário, pois é de ótima qualidade, adoro os esmaltes da Impala. Conteúdo: 7,5 ml. (Desculpa gurias, mas esqueci de tirar foto só com o preto, fico devendo essa pra vocês \: ).

Mas o astro do dia é o 05 Aurora Boreal da Kolt! Ele é um dual chrome verde, e apesar de ter brilho, ele é super discreto. Inclusive foi bem difícil fotogravar todo o brilho dele, a câmera simplesmente não pega, uma pena. Pertence a coleção Dual Chrome, junto com mais 6 cores!

Ele é fácil de esmaltar e limpar, seca rápido e não fica poroso. A durabilidade é boa. Não contém tolueno e vêm 8 ml de esmalte.

 Vejamos as fotos:


Bom, eu adorei a combinação. Achei super bonita e a cara do inverno! Com certeza usarei de novo. Eu paguei R$ 3,00 em cada esmalte.

Espero que tenham gostado! Vocês tem algum esmalte da Kolt? Ou alguma combinação que vocês amem? Conta ai!

Para saber mais sobre a Kolt, clique aqui.
Para saber mais sobre a Impala, clique aqui.

Beijoooooooooos




Um comentário: