sexta-feira, 31 de maio de 2013

UNHAS FEITAS: IMPALA: REALIZE TUDO

O esmalte escolhido essa semana foi um azul lindo com efeito prismático, o Realize Tudo, da Impala.

Eu amo demais esse esmalte, dá um efeito super legal às unhas sem nenhum esforço. Cobre bem com duas camadas e sua secagem é regular. Além disso é fácil limpar os cantinhos e ele não mancha as unhas na hora de tirar (como alguns esmaltes azuis costumam fazer)! Pertence a coleção Celebrate (lançada para o ano novo), junto com mais 4 cores. 




O “prismático” que a marca se refere seria uma espécie de holográfico, mas não o considero assim. Na verdade acho que poderia ter uma nova categoria de esmaltes só para esse efeito. Eu gosto de usar um extra brilho para intensificar a cor e realçar o brilho. A durabilidade é boa, e ele é hipoalergênico. Eu realmente gosto deste esmalte, tanto que o meu já está na metade. Ainda não comprei o restante da coleção por preguiça, mas assim que der comprarei. Recomendo para usar no cotidiano ou em algum evento mais importante.



O que vocês acharam da cor? Vocês têm algum esmalte desta coleção?? Contem-me J

Nota¹: Algumas pessoas relataram sentir um perfume nos esmaltes dessa coleção. No meu eu senti cheiro de chiclete.

Nota²: Para fins de organização do blog, determinei hoje que o post com o “esmalte da semana” será publicado nas sextas-feiras.

Nota³: Lembram que eu disse num post que a Base Fortalecedora da Risqué era minha base da vida? Então, a partir deste post eu estou usando outra base de tratamento para experimentar e contar minha opinião. Em breve revelo qual é esse produto e se ele funciona ou não. J

Para mais informações sobre as coleções da Impala, clique aqui.



         Beijoooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário